O pai de Viih Tube, Fabiano Moraes, abriu seu coração e falou sobre o diagnóstico inesperado de burnout. Em entrevista à Quem, o veterano confessou não ter se atentado aos sinais enquanto adoecia
“Quando me dei conta, eu já estava em depressão. Eu sempre tive uma longa jornada de trabalho, horas e horas resolvendo e fazendo milhares de coisa ao mesmo tempo”, iniciou.
“O primeiro sintoma que tive, foi um cansaço fora do normal, tinha dias que eu mal conseguia levantar da cama. Procurei um médico e fui diagnosticado com burnout, eu achava que isso era besteira e que não existia, até eu passar por isso”,desabafou Fabiano Moraes.
Além disso, ele também destacou que precisou dedicar mais tempo a si mesmo, além de buscar a ajuda médica para conseguir se recuperar. “Ter uma rotina de cuidados psicológicos é essencial para sair da estagnação do Burnout”, alerta.
“Quando a gente pensa que as coisas não podem piorar, elas vão lá e pioram. Tive alguns conflitos familiares que me tiraram do eixo e acabei entrando em depressão. Confesso que pensei que fosse o meu fim, mas tenho fé que as coisas aos poucos vão se acertar. Atualmente sigo com tratamento psicológico, ainda não 100%, mas estou quase lá”,finalizou o pai da ex-BBB.