ylliX - Online Advertising Network
Organizadora de festas sexuais arrecada dinheiro para globalizar eventos

Organizadora de festas sexuais arrecada dinheiro para globalizar eventos


Killing Kittens, a planejadora de festas sexuais do Reino Unido apoiada pelo governo, está arrecadando fundos para uma expansão global e desenvolvimemnto de novos serviços, como um local permanente, cruzeiros e um empreendimento voltado para homens gays.

O KK Group, que opera como Killing Kittens, afirmou estar “posicionado de forma única” para atender a uma necessidade crescente “à medida que a sociedade retorna a conexões presenciais significativas”, de acordo com uma apresentação para investidores vista pelo Financial Times. A empresa quer “escalar globalmente e unificar um mercado adulto premium que atualmente carece de um verdadeiro líder”.

Além de Londres, Killing Kittens já realizou eventos em Nova York e relançará seus serviços na cidade no próximo ano. Também trará novos eventos para Los Angeles, Lisboa, Veneza e Paris.

Emma Sayle, cofundadora do KK Group, quer arrecadar novos fundos de investidores de varejo em uma rodada de financiamento através da plataforma de crowdfunding Seedrs, que deve avaliar o grupo em £10,5 milhões (R$ 76,8 milhões) para investir na próxima fase de seu crescimento.

A apresentação também revelou que o grupo está em negociações para financiamento adicional de dívida e teve discussões com financiadores de fusões e aquisições para explorar oportunidades estratégicas de expansão.

O KK Group afirmou que o “espaço sex-positive” permanece altamente fragmentado, com várias plataformas menores baseadas na web ou em aplicativos, como Feeld, Pure e HUD, disputando participação de mercado.

Sayle confirmou os planos de arrecadar dinheiro, dizendo que queria criar um “grande ecossistema de mente aberta para toda a sua vida adulta”.

A empresa já lançou um aplicativo de namoro chamado Wax, que, segundo ela, está sendo usado por “centenas de milhares” de pessoas como um site de mídia social. O KK Group estima que o “nicho sexscape” no mercado de namoro vale cerca de US$ 345 milhões.

O grupo afirmou que possui mais de 250 mil membros para seus serviços, e mais de 12 mil pessoas participam de seus eventos todos os anos. No entanto, quase 90% das receitas são apenas do Reino Unido, o que levou a novos planos para suas ambições globais.

A empresa, fundada em 2005, está levando suas festas sexuais para navios de cruzeiro, com sua viagem inaugural planejada para 2026, que já gerou £350 mil em receitas de quartos nas primeiras oito semanas de venda.

O grupo também está em busca de seu primeiro local em Londres para sediar eventos, reduzir custos e gerar novas receitas. Um empreendimento voltado para homens gays e bissexuais —chamado KK Homme— também foi recentemente lançado.

A apresentação para investidores afirmou que o grupo era “um alvo de aquisição principal para empresas maiores que buscam diversificar seus portfólios”, enquanto também poderia explorar uma listagem pública em uma bolsa menor, como a AIM, para proporcionar uma saída para investidores no futuro.

O FT revelou em 2022 que a planejadora de festas sexuais se tornou parcialmente de propriedade do governo do Reino Unido através do Future Fund —um esquema de investimento projetado para apoiar startups britânicas de tecnologia em rápido crescimento durante a pandemia. O Future Fund ainda possui cerca de 1,5% da empresa, de acordo com uma pessoa próxima à empresa.

O Future Fund teve sucesso misto, com cerca de 286 das 1.192 empresas de tecnologia e em estágio inicial apoiadas declaradas insolventes, perdendo para o governo £241 milhões até 30 de setembro de 2024. O governo gerou £76 milhões de 74 saídas corporativas.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *