São Paulo
O público escolheu a ex-BBB e advogada Gizelly Bicalho para deixar A Fazenda 16 nesta quinta-feira (14). Ela enfrentou duas outras mulheres na roça: Flora Cruz, influenciadora e filha de Arlindo Cruz, e Vanessa Carvalho, ex-participante de Casamento às Cegas Brasil.
Gizelly foi parar na roça por indicação de Sacha Bali, com quem tinha inimizade no programa. Ela teve somente 20,02% dos votos do público e, ao receber a notícia da eliminação, afirmou estar aliviada.
“Aquele homem é a pior pessoa que eu já conheci na minha vida”, falou, citando Sacha. “Eu não estava aguentando.”
A formação da roça, que aconteceu nesta terça-feira (12), teve polêmica. Após ser indicada por Sacha, Gizelly acusou o peão de não acreditar que ela estivesse machucada.
Na segunda-feira (11), Giselly deslocou o ombro enquanto tirava uma foto e, após ser atendida pela equipe médica do programa, foi liberada para continuar as atividades. Ainda assim, ela improvisou uma tipoia e imobilizou seu braço.
Durante a formação de roça, afirmou que Sacha havia duvidado da sua lesão e solicitado à produção que ela fosse reavaliada pela equipe médica. Mas, rapidamente, Adriane Galisteu interviu.
“Todos vocês têm acesso à nossa equipe médica 24 horas por dia. Hoje mesmo você passou por atendimento médico, e a equipe avaliou que você estava apta a seguir com as tarefas”, disse a apresentadora.
Gizelly ainda tentou dizer que a opção de não participar da Prova do Fazendeiro havia sido oferecida a ela. “Caso você sinta a necessidade de um novo atendimento, você será atendida e reavaliada, assim como o Sidney acabou passando por isso também. Ele não pôde fazer a prova”, rebateu Galisteu.
“Nenhum pedido de nenhum peão, nem mesmo do fazendeiro, influencia na decisão da nossa equipe médica”, finalizou a apresentadora.