Em seu discurso de vitória, o prefeito reeleito Ricardo Nunes (MDB) agradeceu o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) a quem ele chamou de “líder maior que me deu a mão na hora mais difícil”.
“Agradeço ao líder maior, sem o qual esta vitória não seria possível. Eu queria voltar a repetir, eu agradeço ao líder maior sem o qual nós não teríamos esta vitória, o meu amigo, que me deu a mão na hora mais difícil, governador Tarcísio de Freitas”, afirmou Nunes. Tarcísio atuou como seu principal cabo eleitoral na ausência do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante sua campanha eleitoral.
Nunes ainda fez comentários se dirigindo ao adversário derrotado Guilherme Boulos (PSOL). Sem mencionar o nome do psolista, o prefeito disse que “a democracia deixou uma grande lição para nós, para a cidade de São Paulo e deixou uma lição para o Brasil.
O equilíbrio venceu todos e todos os extremismos”, disse Nunes. O prefeito ainda afirmou que sua gestão irá “governar para todos, porque todos merecem igual respeito por parte de quem governa”.