Aracaju
Figura rara em novelas, o ator Julio Andrade estará no elenco do remake de “Vale Tudo“, principal aposta da Globo para seus 60 anos. Na trama, ele será marido de Raquel, interpretada por Taís Araujo na nova versão.
Seu papel será o de Rubinho, que na versão original foi defendido por Daniel Filho. O convite veio da autora Manuela Dias, com quem Andrade trabalhou em uma de suas poucas novelas na carreira: uma participação em “Amor de Mãe” (2019-2021).
Na trama, Rubinho é um homem bonitão e simpático, mas que não conseguiu crescer na vida como artista. Pianista de boate, sem especial talento, seu maior sonho é fazer carreira nos Estados Unidos. Morre pouco antes de realizá-lo.
Na trama, Maria de Fátima, que será feita por Bella Campos na nova versão, tem vergonha do pai. Ao saber da sua morte, chora de forma escondida de pessoas ricas.
Além da exibição original, “Vale Tudo” teve três reprises: uma na Globo em 1992 (quando os padrões de exigência de qualidade de imagens não eram tão altos como a partir da década seguinte) e outras duas no canal Viva, em 2010 e 2018.
Em 2022, a Globo chegou a cogitar uma reprise da trama no Vale a Pena Ver de Novo, no lugar da reexibição de “O Clone” (2001), mas os planos foram descartados.
Para o elenco da nova versão, estão fechados atores como Paolla Oliveira, Cauã Reymond e Alice Wegmann. Outros nomes devem ser definidos ao longo das próximas semanas.