Foi tranquilo fazer as cenas mais quentes. A série fala muito sobre amadurecimento em todos os aspectos, e o sexo é um desses aspectos também. Encaro essas cenas com muita naturalidade. É tudo muito pensado e calculado.
Malheiros encara os momentos mais íntimos dos personagens como uma “coreografia”: “Costumamos ensaiar e temos um preparador de intimidade maravilhoso. É uma coreografia muito bem pensada, aí fica mais fácil.”
Nas redes sociais, o coordenador de intimidade da série escreveu um pouco sobre seu trabalho: “Os ensaios são coreografias onde pesquisamos juntos as melhores opções, posicionamento de corpos em relação à câmera para criarmos a ilusão que quisermos oferecer ao público. Esses ensaios geralmente são leves e rimos muito na composição das opções que temos, quando a cena propõe uma intimidade positiva e amorosa”.
As gravações das cenas de sexo em “Amor da Minha Vida” são mais restritas. “O set é “fechado”, só podendo estar nele quem for de extrema necessidade como uma pessoa operando a câmera, direção, o coordenador de intimidade etc. É no set que começa um outro trabalho: ajustes finais de câmera e a entrega à história que precisa estar viva e crível com os atores e atrizes se sentindo seguros para oferecer o melhor de seu trabalho”, conta Bosschar.
‘Cenas de sexo dão muito trabalho’
Em entrevista recente para Splash, Marquezine também comentou sobre as cenas de intimidade. “É muita honestidade, vulnerabilidade dos atores, disponibilidade”, disse.